segunda-feira, julho 31, 2006

Novo ingrediente na mistura!

Olá pessoal!

É com muito prazer que venho deixar o post oficial da entrada de uma nova participante no blog!
Sim.. Ela tem muito a adicionar ao Feijuada, a essa mistura que tá cada vez maior e melhor. :D

Além de trazer mais idéias e novas visões, ela dá um toque feminino especial na mistura (tirando um pouco esse cheiro de cueca.. :P)!!!

Demos todos boas vindas à Ana!!

Tudo bem que ela já até postou.. (Pra vocês verem como ela tem realmente a acrescentar ao Feijuada!) Mas tá valendo!

Enfim, seja bem vinda ao Feijuada, Ana!

Abraços!

*************
Subir ao Topo

O que te deixa irritado?

Esta pergunta possibilita várias respostas. Algumas pessoas ficam irritadas facilmente, outras não; algumas não suportam sons altos, torneiras pingando, gente fazendo barulho enquanto masca chiclete, cachorros correndo atrás de bicicletas, exercícios de matemática, e assim vai. Haha

Agora, você sabe o que deixa os britânicos irritados?
“Boa pergunta”

Na verdade, dia 30 de julho (ontem), em Londres, uma enquete com 2.000 pessoas maiores de dezoito anos a respeito das 100 coisas que mais irritam os britânicos, divulgou que o cantor James Blunt está entre os cinco primeiros itens que eles menos suportam, taxado de: "stupid-sounding and irritating". O cantor de música ‘romântica’, alguns dizem ser ‘alternativo adulto’ (mas eu realmente não tenho certeza de qual é a definição de ‘alternativo adulto’ hehe) só perde para quatro coisas: em primeiro lugar, os operadores de telemarketing que tentam vender produtos e serviços por telefone; em segundo, os engarrafamentos; e em terceiro, esperar na fila. Os entrevistados também disseram que ele é mais irritante que um guarda de trânsito e que ele chegou para infernizar a vida das pessoas.

Por causa da reação que ‘Mr Blunt’ vem causando na população, uma das rádios inglesas retirou da programação a sua música de mais sucesso (You’re Beautiful), a pedido dos ouvintes que não agüentavam mais ter que ouví-la toda hora.

Ninguém sabe exatamente como começou, mas o fato é que o cantor não está “descendo” para os ingleses; consideram-no insuportável, incômodo, e dizem que sua voz é estropiada (hahaha). As canções dele já são umas das mais odiadas no Reino Unido, isso porque acham suas letras infantis, cheias de clichês, e repletas de rimas bobas.

Contudo, dá pra notar algumas outras curiosidades nos 96 itens restantes da lista divulgada dia 30 (“cem mais irritantes”). Em ordem decrescente, os britânicos, também não suportam: os motoristas que deixam o carro colado no da frente, os ex-fumantes, os vizinhos barulhentos, as pessoas que gritam pelo celular, os homens de chinelos e os americanos (UAU). De certa forma, a pesquisa, apesar de interessante, não tem nada de anormal nem surpreendente, afinal, as coisas citadas não são muito agradáveis, não é? Aposto que você também não vai muito com a cara dos americanos, e também acha que a voz do James Blunt não é lá das mais suaves, e apaixonantes que existem. (você pode ser exceção ) KKKK*



O que acham então de analisar um trecho da letra de “You’re Beautiful” pra tentar descobrir o motivo que a fez ser tão depreciada pelos britânicos? Lol Quem nunca ouviu esta música nas rádios? Não ouviu? Então ouça looogo, antes que ela seja retirada de vez de todas as programações. kkkk Escute, e tire suas conclusões! (Os britanicos estão com a razão?) x) aushias

:P

Ps: Nova aqui, então, dêem uma forcinha!
Se gostaram comentem. Se não gostaram, comentem também. (Aceitamos reclamações HAHAHA)

Beijos.

*************
Subir ao Topo

domingo, julho 30, 2006

Cade o Google????

Acho que não é só aqui... mas o google sumiu!!!!!
Meu Deus, será isso um aviso para o fim dos dias??? O que farei sem o Google??? O grande Oráculo!!! A única coisa que falta é que o céu caia em nossas cabeças!!!


Desculpas...

Image Hosted by ImageShack.us

Peço desculpas por não ter postado nada no domingão, mas minha net não ajudou!! O Google e todos seus amiguinhos ( Gmail, Orkut e até Blogger... ) não estavam acessaveis aqui em casa!

Mas preparem-se todos que logo, logo temos novidades por ae!!!

*************
Subir ao Topo

sábado, julho 29, 2006

Um cara que sabe das coisas...

Ryan Key vocalista da banda Yellowcard, que desembarca no Brasil em agosto para sua primeira turnê no país, deu uma entrevista exclusiva para o portal UOL. Nesta entrevista o músico afirma que a palavra emocore é a mais besta que já ouviu. Quando perguntando se sua banda era emo, Key afirmou não saber o real sentido da palavra. segue o trecho da reportagem:

"UOL - Então você não sabe qual é a diferença entre emo e hardcore?
RK - Eu sei o que é hardcore, só acho que emocore é a palavra mais besta que já ouvi na vida. Eu gosto de hardcore, hardcore metal, hardcore punk. Isto eu entendo. Mas, para mim, emo significa que uma banda está colocando emoção em sua música. Que banda não faz isto? Não é disto que se trata a música? Expressar suas emoções nas canções que escreve? Isto faz com que todo grupo no mundo seja emocore."
[matéria na íntegra]



Realmente sempre achei que o termo emo e suas derivações são muito genéricas, e finalmente vejo que não sou o único louco que acha isso!!! Afinal ser emo?? afff... eu choro... eu dou risada... eu me apaixono... tem dias que demonstro mais que nos outros... acredito que a palavra emo seria mais bem aplicada para um estado de espirito do que para um estilo musical e seus seguidores...

Leiam esta matéria na íntegra. Vale a pena, ela é muito boa!!!


ESTOU OUVINDO: Wrecking Hotel Rooms, MXPX

*************
Subir ao Topo

Ilusão de ótica

Olhe no ponto preto no meio do círculo e mova sua cabeça para trás e para frente!!
Quer ver mais?? Então clica aqui!!

*************
Subir ao Topo

sexta-feira, julho 28, 2006

Coup de Boule

O grupo "La Plage" acaba de lançar o clipe da música "Coup de Boule" ( "Cabeçada")!! A música inpirada na cabeçada de Zidane no back Materazzi virou febre noo verão Francês e já é uma das mais baixadas na internet e wap e uma das mais tocada nas rádios.

A canção foi escrita em meia hora por três amigos imediatamente após terminada a final da Copa do Mundo, logo que foi finalizada os três a enviaram para 50 conhecidos por e-mail e um deles a repassou para o apresentador da emissora "Skyrock", que decidiu colocar a música no ar. O título da música faz um trocadilho com as expressões "coup de boule" ("cabeçada") e "coup du monde" ("copa do mundo")!!

Agora curta o clipe:



Coup de Boule

Attention c'est la danse
du coup de boule!
Coup de boule, coup de boule!
Coup de boule à droite.
Coup de boule, coup de boule!
Coup de boule à gauche.
Allez les Bleus, allez!

REFRAIN

Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.
Coup de boule!
Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.
Coup de boule!
Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.
Coup de boule!
Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.

Le rital il a eu mal.
Zidane il l'a frappé!
L'Italien va pas bien.
Zidane il l'a tapé!
L'arbitre l'a vu a la télé.
Zidane il l'a frappé!
Mais la coupe on l'a ratée,
on a quand même bien rigolé!

REFRAIN

Trezeguet n'a pas joué.
Et quand il a joué il a raté!
Il a tout fait capoter.
La coupe on l'a ratée!
Barthez n'a rien arrêté.
C'est pourtant pas compliqué!
Les sponsors sont tous fâchés.
Mais Chirac a bien parlé!

REFRAIN

Attention, c'est la danse
du coup de boule!
Coup de boule, coup de boule!
Coup de boule à droite.
Coup de boule, coup de boule!
Coup de boule à gauche.
Coup de boule, coup de boule!
Coup de boule avant.
Coup de boule, coup de boule!
Et coup de boule arrière.
Coup de boule, coup de boule!
Et maintenant pénalty,
Attention il va tirer...
un,deux,troooois...
C'est ratééééé!

Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.
Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.
Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé. ( Oui! )
Zidane il l'a frappé,
Zidane il l'a tapé.

On a quand même bien rigolé,
Zidane et Trezeguet!
La coupe on l'a ratée,
Zidane et Trezeguet!
On a quand même bien rigolé,
Zidane et Trezeguet!
La coupe on l'a ratée,
Zidane et Trezeguet!

Et Trezeguet!
Et Trezeguet!
Et Trezeguet, guet, guet, Trezeguet!

Coup de boule, coup de boule!
Et Trezeguet!
Coup de boule, coup de boule!
Et Trezeguet!
Coup de boule, coup de boule!
Et Trezeguet, guet, guet, Trezeguet!
Coup de boule, coup de boule!
(Simultanément à partir du
premier "guet")
Atenção essa é a dança
da cabeçada!
Cabeçada, cabeçada!
Cabeçada à direita.
Cabeçada, cabeçada!
Cabeçada à esquerda.
Avante Azuis, avante!

Refrão

Zidane bateu,
Zidane o acertou.
Cabeçada!
Zidane bateu,
Zidane o acertou.
Cabeçada!
Zidane bateu,
Zidane o acertou.
Cabeçada!
Zidane bateu,
Zidane o acertou.

O *???* passou mal.
Zidane bateu!
O italiano vai ficar bom.
Zidane o acertou!
O juiz viu na tv.
Zidane bateu!
Mas a copa falhou
Quando ele riu bem!

Refrão

Trezeguet não jogou
E quando jogou ele falhou!
Fez tudo à capa.(expressão francesa)
A copa falhou!
Barthez não parou nada.
Mas isso não foi complicado!
Os patrocinadores estão todos irritados
Mas Chirac falou bem!

Refrão

Atenção essa é a dança
da cabeçada!
Cabeçada, cabeçada!
Cabeçada à direita.
Cabeçada, cabeçada!
Cabeçada à esquerda
Cabeçada, cabeçada!
Cabeçada para frente.
Cabeçada, cabeçada!
Cabeçada para trás.
Cabeçada, cabeçada!
E agora o penalty,
Atenção ele vai bater...
um, dois, trêss...
Ele perdeu!!!

Zidane bateu,
Zidane o acertou.
Zidane bateu,
Zidane o acertou.
Zidane bateu,
Zidane o acertou.( Oui! )
Zidane bateu,
Zidane o acertou.

Quando ele riu bem,
Zidane e Trezeguet!
E a copa foi perdida,
Zidane ee Trezeguet!
Quando ele riu bem ,
Zidane e Trezeguet!
E a copa foi perdida,
Zidane et Trezeguet!

E Trezeguet!
E Trezeguet!
E Trezeguet, guet, guet, Trezeguet!

Cabeçada, cabeçada!
E Trezeguet!
Cabeçada, cabeçada!
E Trezeguet!
Cabeçada, cabeçada!
E Trezeguet, guet, guet, Trezeguet!
Cabeçada, cabeçada!
(Simultaneo a partir do
primeiro "guet")


A tradução não está grande coisa porque fui eu quem fiz, mas pô tentei fazer meu melhor, fiquei mais de uma hora traduzindo isso... e cheguei a uma conclusão: preciso aprender francês!!! HEHHEHEHEHHEH

Para você que tem Quick Time pode curtir a versão original e em espanhol direto do site!

[para saber mais]

*************
Subir ao Topo

Coisas de Viado

Bem machista essa lista de coisas de gay, mas é bem cômica!!!! HAHAHAHHAHHA....
Com certeza você vai se encaixar nela!!!

1- Usar cores exóticas:

Você, quando vai comprar uma camisa, ao invés de dizer "me dê aquela marrom clara", você diz "me dê aquela creme"? Você é viado. Creme, caqui, verde-água, azul-bebê, porra nenhuma. Só existem 7 cores no mundo masculino (e se você pensou nas sete cores do arco-íris, você é um viadinho-mór).

Azul, preto, branco, verde, vermelho, amarelo, marrom e só. Valem as
derivações, como azul-escuro, verde-escuro... O resto é viadagem. Cinza é preto+branco. Rosa é vermelho+branco. Laranja é vermelho+amarelo.
Azul-marinho é igual a preto. Lima é fruta. Vinho é bebida. Roxo é viadagem e salmão é peixe, porra!!!!

2- Segurar sacolas e sacos plásticos pela alça:

Quando você faz uma compra, segura a sacola ou saco pela alça? Sim?
Viado!! Segura essa porra de sacola pelo corpo e não pela alcinha, assim como fazem os estivadores, que carregam as cargas pelo corpo, pois essas não têm alcinhas.

3- Ficar parado na escada rolante esperando chegar no final:

Escada é pra andar, não pra ficar parado. Se a escada é rolante, problema dela. Faça sua parte e ande pra chegar mais rápido ao final. Se disser que está cansado, vá de elevador.

4- Tomar sucos de frutas misturadas:

"Moço, me dê um suco de laranja com mamão". Que viadagem é essa? Ou você toma de laranja, ou de mamão. Ou então um depois do outro, mas os dois misturados é viadagem!!

5- Dizer que gosta de sobremesa:

Você é daqueles que adoram pavê, jojô-cake, casadinho? Viadinho!!
Homem que é homem não gosta de docinhos. No máximo, depois do almoço, um pedaço de goiabada. E se alguém olhar com cara de desconfiado diga que é pra tirar o gosto da feijoada que você comeu antes.

6- Não ter cicatrizes no corpo:

Você é um cara que não tem cicatrizes? Que passou toda sua vida ileso, sem um arranhão? Viado!!!!!!!!!!

Homem mesmo cai no chão, se arranha no arame farpado, se queima com fogo, toma porrada e mais porrada, etc... Nada mais do que sinais de virilidade. Sinais de que você não é menino criado em casa de avó com carpete persa e que nunca podia descer ao playground pra jogar bola.

7- Dizer que vai pra praia pra tomar sol:

Quando você vai à praia você diz que vai "pegar um bronzeado"? Fresco!!
Homem não pega sol. O sol é que pega ele. Homem quando vai à praia pra jogar bola, beber com amigos, paquerar, surfar, etc... Bronzear é consequência de estar exposto ao sol. E nem pensar em bloqueador solar, muito menos creme bronzeador como banana-boat & cia.


E tem mais uma coisa... homem que é homem come feijuada não fica entrando em blog...
shaushaushuahsuahsuhahsahs

*************
Subir ao Topo

Cia do Humor - Jô Soares

Pessoal vejam esse vídeo da Cia do Humor quando esteve no Programa do Jô, na rede Globo!!! Simplesmente sensacional!!!

...mas a vida é uma caixinha de surpresas!!!

*************
Subir ao Topo

quinta-feira, julho 27, 2006

Uma Emo e uma HC...

Banda emo gaúcha Fresno lança MP3 exclusivo no UOL; baixe aqui
(ahhahhaha era exclusivo... agora você também pode baixar e ouvir aqui no Feijuada!!!
A música é tão exclusica que até o link do site tá quebrado e só aqui no Feijuada vc curte essa música!!!)


"A banda gaúcha de emocore Fresno, que lançou este mês seu terceiro disco, "Ciano", traz com exclusividade para o UOL uma faixa do disco, "Absolutamente Nada", para download.
A banda, que é campeã de downloads em um site de compartilhamento de música de bandas independentes, é um dos expoentes nacionais do emo, estilo caracterizado pelo som pesado --que flerta com o heavy metal-- e linhas vocais melódicas [...] Veja abaixo as datas dos próximos shows da banda, que, no dia 19 de agosto, abrirá em São Paulo o show dos americanos do Yellowcard:

...
25/08 - São José do Rio Preto (SP)
Palestra Esporte Clube
... "

[matéria na íntegra]
(OBS:o link do site origonal da quebrado então só aqui mesmo para vc curtir essa música!!!)


Ouça a música "Absolutamente Nada" (link para download - clique com o botão direito, e salvar como...):


Tudo tá tão igual
assim como eu deixei
Nem parece que se passaram
2 anos...

que eu falei
pra você
Nada (absolutamente nada)

Mais uma vez
encontro em mim o cheiro
que há em teus lençóis
Ilusão
pois sei que não
existe nada entre nós
Eu não sei
se teus ouvidos estão
prontos pra me ouvir
Pois não te vejo mais
não sei mais como você é

Quis dizer
pra você

que nada vai fazer voltar
o tempo que eu perdi
pensando em te falar
que eu não consigo respirar
com medo de chorar
de ouvir você falar
não...

















Pô não sou Emo nem nada, mas esses caras são bons, pelo menos o vocalista sabe cantar, diferente de muita bandinha EMOdinha por aí....



Vocal do Dead Fish conta à 89 tudo sobre o novo CD

"Neste mês, chega às lojas o novo disco do Dead Fish, Um Homem Só. Numa entrevista à 89, o Rodrigo, vocal da banda, contou sobre o sexto CD dos caras: “eu acredito que esse disco seja exatamente de 15 anos mesmo, de uma banda que está um pouco mais velha, que ganhou um pouco mais de sonoridade com o tempo. Eu não gosto da palavra maturidade, mas a gente ganhou experiência com os últimos anos. A gente traz um CD um pouco mais pesado, mas com o andamento um pouco mais lento e isso agradou bastante dentro da banda”."

[matéria na íntegra]

Putz eu tenho trauma desses caras principalmente do Nô, o baterista... aahhahahahahha

*************
Subir ao Topo

Ídolos

Hoje final do Ídolos!!! Putz vc vai perder essa??? Eu vou!!!! ahahhahahhahah



Mas falando sério, de acordo com a uma enquete do portal UOL 79% das pessoas que votaram acham que o Leandro irá ganhar, contra 21% para Lucas!!! É parece que esse carioca mascaradinho, para quem eu já torci, que vai ganhar. Mas para falar a verdade nem ligo mais depois da saída da Wanessa de Oliveira parei de assistir o programa.... =/

[para saber +]

*************
Subir ao Topo

quarta-feira, julho 26, 2006

Um pouco sobre música

Reggae na vitrola

Depois da onda funk invadir cada ouvido desatento do país a mais nova moda é o reggae, sempre ambientado em romances e criticas sociais e ele vem ganhando espaço cada vez maior! Esta semana, de acordo com Crowley Broadcast Analysis do Brasil, a música "Me Namora" de Edu Ribeiro tornou-se a música nacional mais tocada nas rádios de São Paulo, e em quarto lugar se encontra a versão reggae da música "Te Levar" com os caras d'O Planta & Raiz, originalmente a música era tocada pelos mineiros do Skank.


Transgredir É Viver

Ainda sobre música, a MTV Britânica divulgou na última segunda-feira a lista dos 5 clipes amis trangressores da história, e adivinhem a Madonna têm três músicas na lista que ficou assim:

1 - "Like a Prayer" - Madonna
2 - "Baby One More Time" - Britney Spears
3 - "Thriller" - Michael Jackson
4 - "Ray of Light" - Madonna
5 - "Vogue" - Madonna

Provavelemnte a música de Madonna ficou em primeiro porque além de ter sido condenada pelo Vaticano, o clipe mostra a popstar americana olhando com desejo para um santo negro com uma cruz em chamas ao fundo.Dê uma olhada você mesmo no vídeo:


Agora falar que esse vídeo é Trangressor, hahahahhahhahhahaha, zuaram né???

*************
Subir ao Topo

Sertanerd - O Retorno

Lembram do Ewerton Assunção? Aquele da música Vou te deletar do meu Orkut

Então, o oportunista acaba de criar uma nova canção, é verdade que essa é bem mais tosca mas dá ouvidinha ae:


Tardes Jogando Playstation

"Difícil e gostoso era o nosso passado
Você sempre sem tempo e eu muito ocupado
Isso foi desgastando nosso caso de amor
Que falta que sinto das tardes de domingo
O dia inteiro você só trabalhava
Depois a faculdade sem tempo pra nada
Mas nunca esqueci como aquilo era lindo
Que falta que eu sinto das tarde de domingo
Você se lembra?
Das tardes juntinhos jogando playstation
Depois dava um pause
Começavam os beijos
Isso era o start das nossas relações
Você se lembra?
O direcional é minha mão no seu corpo
Nunca dava reset nesse amor tão louco
E assim se criava o nosso jogo de amor"

Poutz, fala ae, ele merece assinar com uma gravadora ou não merece!!!! ahahahhahhahaha

*************
Subir ao Topo

Rodrigo Santoro ataca novamente...


Depois de algumas investidas no mundo artístico americano parece que Rodrigo Santoro vai finalmente pronunciar uma palavra!!! Desta vez ela fará um papel na terceira temporada de Lost!!

O nosso Russell Crowe , como um dos autores da série mesmo diz, fará um novo "homem misterioso"... Dúvida?? então... ahhh vc já sabe..eh só clicar...


Mas os cuecas de plantão que curtem a série podem ficar tranqüilos pois Natasha Henstridge, a gata da foto aí a cima, é um novo reforço da série!! E possivelmente protagonizará cenas de sexo já que na maioria de seus filmes ela mostra os peitos...

Inicialmente a produção de Lost prometeu 3 novos atores, 1 homem e 2 mulheres, ou seja agora só falta saber quem será a próxima gata a ser convidada a fazer parte da ilha mais misteriosa da tv!!

*************
Subir ao Topo

Potuguesa tirando foto


...não vou nem comentar a coloração capilar, pois esse vídeo aqui é sulficientemente agressivo com minhas colegas loiras (loiras que eu tanto amo, vcs veêm que não sou eu.. o mundo conspira contra vc's!! Talvez seja inveja.. ehhehehheh)...

...não entendeu??? vc não acha que tá na hora de aprender inglês???

ESTOU OUVINDO: Imitation Of Life, R.E.M

*************
Subir ao Topo

terça-feira, julho 25, 2006

Silvio Santos jogando CS!

Olá!!

É isso mesmo que você leu!! Silvio Santos jogando CS(sigla de Counter Strike)!

Essa eu também conheci na casa do meu primo(aonde conheci a música Wilson Vai também :P).. Por isso devemos dar os devidos agradecimentos a ele!! heheh.. Valeu Guilherme!

Se trata de uma imitação da voz do Silvio Santos, de autoria(como consta no arquivo) de Hermes e Renato.

É legalzinha e dá pra dar algumas risadas!! rsrsrs

Aqui está:


Espero que vocês tenham gostado!!
Logo logo vou colocar mais coisas envolvendo músicas e tal.. :D

Abraços!

*************
Subir ao Topo

segunda-feira, julho 24, 2006

Vai, Wilson Vai (parte 3)

E não é que a exemplo da música original "I Will Survive" (clica aqui e veja "I Will Survive - Aliensong") a nossa versão tupiniquim deu origem a vários clipes (se é que podemos chamar de clipes) para a paródia "Vai, Wilson Vai!". veja esse vídeo:

Quer mais? Então clica aqui

*************
Subir ao Topo

Piada Pronta

a montagem não é minha, mas é genial!!!


do JacaréBanguela

Não entendeu?? Então clica aqui

*************
Subir ao Topo

Que Mário???


Essa montagem me lembra uma música....

*************
Subir ao Topo

domingo, julho 23, 2006

hummm, just nothing...

Poutz... tô sem ânimo para postar...
amanha começam minha aulas =/
e só consigo pensar que o grande mestre Roger Waters tinha razão...

Another Brick In The Wall
Pink Floyd

We don't need no education
We dont need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.
All in all you're just another brick in the wall.
We don't need no education
We dont need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.
All in all you're just another brick in the wall.





*************
Subir ao Topo

sábado, julho 22, 2006

Beakman's World

Da série: "Programas que fizeram minha infância"

Isso mesmo!! Beakman's World...

poutz... como adorava essa série... adorava não adoroo.... ahahahhahah
Olester também era d+.... e não posso esquecer das três ajudantes... primeiro foi a Josie, depois a Liza, e por último a Phoebe!!!

Se você é aficcionado na série como eu, quem sabe pode comprar o box da série!! Aí você pode me emprestar!!!

Ahhhh já ia esquecendo... dá para arrumar uns episódios do beakman no e-mule, até traduzidos!!!

*************
Subir ao Topo

sexta-feira, julho 21, 2006

Mascote do Rio-2007

Ajude a escolher o nome do mascote do Pan do Rio-2007!!!
É só clicar na imagem e votar no site oficial!!!!

E aproveita quando estiver no site para jogar ping-pong com o mascote...

... não é muito divertido... mas é levinho.. ehheheheh

*************
Subir ao Topo

quinta-feira, julho 20, 2006

Vai Wilson Vai (parte 2)

Para aqueles que curtiram a música ( se é que aquilo é uma música, pra mim é um hino gay... ahhahahaha) ae vai a letra:

Vai Wilson Vai
Mc Grizante

Eu não nasci gay,
A culpa é do meu pai
Que contratou um tal de Wilson
Pra seu capataz.
Eu vi o bofe tomar banho
E o tamanho da sua mala
Era demais.
Além de lindo era demais.
Eu virei gay! E assumi!
A arte da pederastia
E pude um dia então sorrir.
Pedi o Wilson em casamento
E o jumento aceitou.
A lua de mel foi no Egito
Eu fui pra cama e dei um grito.
E disse hey,
Vai devagar amor.
Não vai com força, ainda sou moça
E não quero sentir dor.
Me trate como uma menina
Vaselina por favor.
Parecia o Rambo,
Com a sua bazuca na minha nuca...
refrão...
E disse vai!
Ai Wilson vai!
Esfrega a mala na minha cara
Vai pra frente e vai pra trás.
Pra malona eu dei um grito
Entalei quase eu vomito
Ai Wilson vai...
Ai Wilsom vai! Hey hey...


















Dúvida?? Então clica aqui !!!

*************
Subir ao Topo

World Jump Day

Hoje foi o dia mundila do pulo!!!
Não acredito que você perdeu essa !!!

*************
Subir ao Topo

Meninão criado por vó....

Amanhã Hoje no Globo Reporter uma das maiores causadas de homossexualismo...

os meninões criados por vó!!!
duvida?? Então clica aqui !!

*************
Subir ao Topo

Ah Wilson wai, ah Wilson vai!!

Olá!!

Finalmente estou postando novamente aqui!!
Tava sumido hein??

Devem tá achando que o blog é só do Érico, né?? =P
Pois não é! :D
É meu tbm.. =)

Bom.. Os mais atenciosos devem estar se perguntando o porque do título do meu post.

Eu já lhes explico!!
Primeiro vou dizer que estive ausente esses dias por motivos de viagem..
E isso é importante pra que vocês entendam o porque do título.. aeuhashuae..
Bem.. Na verdade esse título é uma parte de uma música que conheci durante a viagem aqui na casa do meu primo..

A música é como uma paródia da música "I Will Survive".. Dá pra perceber pela sonoridade né?? Veja: "Ah Wilson vai" e "I Will Survive"! =D

Como sou um cara legal vou colocar a música aí pra vocês!! Aeeeeeeeee!!
Tá aí:



Espero que tenham gostado!! AEHuaeAEHua!
Dá pra rir um pouco.. =P

Vou continuar colocando essas músicas meio de zueira pra vocês aí..

Comentem aí o que acharam e tal.. Fale qualquer coisa.. =P

Abraços!!

*************
Subir ao Topo

Banderinha...

Fui só eu quem percebi que a roupa da Ana Paula Oliveira anda mais justa???


é... parece que o jogo do flamengo e do vasco valeu pena só por ela...

*************
Subir ao Topo

quarta-feira, julho 19, 2006

Katapult

Joguinho mt looooouco...
Dá para perder algumas horinhas, ahhaahhahha!!!!
Image Hosted by ImageShack.us
o jogo é assim, vocêé arremessado da catapulta, e tem que tentar ir o mais longe possivel no território norueguês, para ajudar exitem umas nuvenzinhas rosas que te dão propulsão, para assuiná-las bas apertar up-arrow!!!

Então, está esperando o que?? Vai lá jogar !!!

*************
Subir ao Topo

Portal - Valve

No jogo bônus de "Half-Life 2: Episode Two" é possível viajar pelo cenário para escapar de briga, atingir inimigo ou para simplesmente se locomover. Veja o vídeo:

*************
Subir ao Topo

terça-feira, julho 18, 2006

George W.C. Bush



"Assim como Parreira, Bush foi pego na leitura labial pelas câmeras. Mais que isso, o som das suas palavras foi captado pela TV. Disse literalmente, a Tony Blair num intervalo da reunião do G8: "Olha, o irônico é que é preciso dizer à Síria que diga ao Hezbollah para acabar com esta merda".
Se referia ao conflito na fronteira Isral x Líbano que já causou a morte de 200 pessoas, a maioria inocentes.
Pior que a palavra é o tom da voz. A postura corporal, desleixada, arrogante, a boca cheia de pão do couvert do almoço.
Mais irônico ainda é que a Globo traduzir merda por "porcaria".
Ainda mais irônico, na novela das oito da Globo uma senhora- depoimento real- relata sua alegria por ter descoberto na velhice o orgasmo através da masturbação. Conheceu seu próprio corpo na terceira idade.
Hoje nos jornais, o novelista Manuel Carlos aparece se desculpando com o público pelo "erro" de ter colocado o depoimento no ar.
Que merda."
do blog do Tás


ESTOU OUVINDO: A Mais Pedida, RAIMUNDOS

*************
Subir ao Topo

Pequeno ,tinco

Essa animação é do Anima Mundi aquele evento rezlizado no Rio de Janeiro!!


"pequeno, tinco..." hsauhsuhaushuhauhsuhaushuash mt boua...

Para curtir mais animações acesse o site do Anima Mundi !!!

*************
Subir ao Topo

segunda-feira, julho 17, 2006

Vida Besta

Mais um post deste site ótimo!! Vida Besta


A reprodução do conteúdo parcial ou total contidos no site vidabesta é permitida e recomendada desde que não seja para fins comerciais e que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

*************
Subir ao Topo

100 Escovadas...

Quem diria, o livro que quase metada das garotas que eu conheço já leu e alguns homens também (putz, eu realmente não tenho saco pra ler esses livros água-com-açucar pornôs), saiu nos cinemas!!!

100 Escovadas Antes De Ir Pra Cama é um filem adolescente europeu (é... pode se preparar, ele é monótono...) com um certo quê de pornô onanista (isso mesmo tarados de plantão, lesbianismo... aranha-jitsu), pórem bem relax, então já pode ir desistindo de ficar o filme todo torcendo paras as protagonistas irem pros finalmente porque isso não acontece!!!!

Outro ponto que deve ser citado é a ausência de fidelidade com o livro, muito foi colocado e tirado do livro diário, muito pior do que foi feito com o Senhor dos Anéis e Harry Potter, então não vá pensando que já conhece a história.

No fundo nada mais é do que uma mistura de Rebeldes com Malhação!!! Não recomendo que você gaste suas resevas com essa película a não ser que seja um aficcionado pelo assunto aracnesco !!

100 Escovadas Antes de Dormir (Melissa P., Itália/Espanha/EUA 2005) Columbia Pictures
Estréia: 14 de Julho de 2006
Diretor: Luca Guadagnino
Roteiristas: Luca Guadagnino, Barbara Alberti, Cristiana Farina
Elenco: María Valverde, Primo Reggiani, Letizia Ciampa, Elio Germano, Geraldine Chaplin
Site oficial: Melissa-P.it

*************
Subir ao Topo

Meia-calça Nur Die

Uma genial série de propagandas...


Conforme a legenda do anúncio "Muito, muito escura"!!!
ahahahahahahah

*************
Subir ao Topo

domingo, julho 16, 2006

Duelo dos lanternas

Que sabre de luz que nada, é o duelo deste domingo entre o Corinthians e o Palmeiras!!! E você que é são-paulino, como eu, ou santista adora.....



E nesse jogo dos desesperados quem levou a melhor foi o Palmeiras, e não pára por aí os desgostos dominicais para os corinthianos. O Tevez pode estar indo embora !!

*************
Subir ao Topo

sábado, julho 15, 2006

Diogo Portugal

Esse cara é muito bom e esteve no programa jo Jô da madrugada da quinta para sexta!!! O vídeo é pesado mas vle a pena, muito a pena!!!!

do Jacaré Banguela
...Se a gente não se ver um bom fim de semana!!! ahhahahhahahahah

ESTOU OUVINDO: Bem Vindo ao Clube, DEAD FISH

*************
Subir ao Topo

sexta-feira, julho 14, 2006

Pra que apelido?

Você pode achar que é montagem, mas não é !!!



Vendo uma coisa destas só consigo pensar:"Que tipo de filho da mãe, poe um nome destes no filho??? e que tipo de cartorário desgraçado aceita???" AHHAHAHAHAHA, o pai desse aí deve ser daqueles que vê o moleque se ferrando e dá risada.....

*************
Subir ao Topo

Jurassic Park

Esse post inicia a série : "momento nostalgia"!!! hehehehehehhe
Isso mesmo, essa é para vc que gosta de relembrar a infância (no meu caso ocorreu nos anos 90), ou outras épocas!!! Meu digníssimo colega de cozinha adora isso, quem sabe assim ele se empolga mais a criar novos pratos... =P

Mas indo direto ao assunto....

Hoje na globo: "Jurassic Park" o I e diga-se de passagem o melhor da série!!!



Espetacular a filmagem, 13 anos depois do lançamento do filme seus recursos visuais não deixam nada a desejar!!!!




Piadinhas inteligentes, enredo em uma velocidade adequada e que não enjoa (eu já devo ter assistudo umas 5 vezes), personagens marcantes e pequenos sustos, é por estas e por tantas outras que Jurassic Park é uma recomendação Feijuada!!!

Realmente Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm), dá um banho de interpretação, suas piadinhas... ahhahahah simplesmente genial, deve ser por isso que ele protagonizou o filme seguinte da série!!



-"Devemos arriscar leva-lo??"
-"Por favor, arrisquem!!!"

HAHAHAHHAHAHHAHHAHA

*************
Subir ao Topo

Efeito Zizou

Muito boa essa série de vídeos, esse aqui em baixo é o primeiro, peguei do site original !!!



Depois eu posto os outros vídeos!!

*************
Subir ao Topo

quinta-feira, julho 13, 2006

Stealth Hunter

Joguinho mt loco!!! Só tem um problema não consigo passar da fase 12!! :S
AHHAHAHHAHAHHA

A descrição para vc's (é em inglês, mas não tem problema né?? ....ehheehhe):



You're a stealthy spy... with an aversion to guns. Fortunately, you don't mind snapping a few necks on the job. Or planting a little C4 explosive. In this game, you'll be given a series of increasingly difficult missions. You must complete each mission before proceeding to the next. Sometimes you kill all the bad guys... sometimes you just avoid detection. You'll need to be quick on your feet, and be sure to think all your moves through. The game should save your latest progress, so you can take a break and return to it if you need to.

Então bom divertimento !!!



ESTOU OUVINDO: Always Look On The Bright Side Of Life, MONTY PYTHON

*************
Subir ao Topo

Geografia de primeiro mundo

Essa imagem aqui é aintiga, mas imperdivel!!!


Gostou? Então comenta!

*************
Subir ao Topo

Rapidinha....

O Real Madrid quer Parreira.
É a piada que corre por aí.
O motivo?
Parreira foi o único técnico que conseguiu evitar que Ronaldinho Gaúcho jogasse futebol...

AHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHA, isso fica mais engraçado quando vocês descobrirem quem falou isso, Juca Kfouri!!!!

*************
Subir ao Topo

quarta-feira, julho 12, 2006

Direito de cabecear (parte2)

Esse aqui é quentinho!!!!
Novo jogo do zidane, bem mais interessante do que o anterior, e bem mais jozelito também!!! AHHAHAHAHAHHAHAH



Tá esperando o que??? Vai lá agora!!!



Gostou?Então comenta!!

*************
Subir ao Topo

Mago do clip

O que você faria com um clip de papel? Prenderia papel com ele?? AHHAHAAHHAHAHHAH, mas que pensamento retrógrado!! Saiba que uma boa porcentagem das pessoas não usam o clip de papel para seu uso inicial, ou seja prender papel, mais da metade dos clips de papel ou se perdem ou são inutilizados por terem sido usados para fins não, digamos, convencionais, como limpar o ouvido!!!

É, mas não para por aí, o canadense Kyle MacDonald fazendo 16 trocas aprtindio de um clip de papel conseguiu trocar por uma casa!!! duvida???

"Canadense troca clip de papel por casa usando a internet

Um canadense que se propôs a usar a internet para trocar um clip de papel por uma casa disse que conseguiu vencer o desafio.

Kyle MacDonald, de 26 anos, fez ao todo 16 trocas pela internet ao longo de um ano e diz estar prestes a se mudar para a nova casa."
da folha on-line




Acompanhe passo a passo as trocas de Kyle MacDonald na íntegra da notícia acima


Gostou? Então comenta!

*************
Subir ao Topo

Para o alto e avante!

Essa notícia é velha, mas com a estréia do Superman no próximo dia 14, eu vou relembrar para vocês....

Pênis de "Superman" preocupa estúdio
da folha on-line

Os produtores do novo "Superman Returns" estão preocupados com o tamanho do pênis do ator Brandon Routh, 26, o protagonista do filme com estréia prevista para 2006.

Como a fantasia do personagem é justa e colada ao corpo do ator, os estúdios acham que o dote físico avantajado do galã irá distrair os espectadores.
Segundo reportagem publicada no jornal inglês "The Sun", será usado um recurso de computação gráfica para contornar o problema e diminuir o pênis do ator.

Brandon Routh dá vida ao herói dos quadrinhos, que já foi interpretado por Christopher Reeve. O longa-metragem vai mostrar o retorno do Super-Homem e seu alter ego Clark Kent a Metrópolis após anos tentando, em vão, voltar a seu planeta.

do kibeloco

Parece que esse será realmente um looooooonga-metragem, hahahahahhhhahahhahha....



Gostaram?Comentem!

ESTOU OUVINDO: Tremendo Vacilão, MC PERLA

*************
Subir ao Topo

terça-feira, julho 11, 2006

O homem-bode ataca novamente

E desta vez é contra o presidente do próprio país!!! O centro de zoonose deveria ser advertido!!!


se gostaram, comentem....

*************
Subir ao Topo

Vanucci á la "Jeremias"

Vocês lembram do Jeremias, aquele bêbado( Se não lembram qualquer dia eu posto o vídeo...) ??? Pois então, começam a aparecer os primeiros efeitos da derrota brasileira na copa para a sociedade brasileira, veja esse vídeo aí embaixo, mostra um brasileiro genuinamente trabalhador (é tô falando do Vanucci sim... o mesmo que comeu biscoito no ar no "Globo Esporte" kkkkkkkkkkkkkk) bebendo para tentar esquecer a decepção brasileira... hahahahhahahhahaha





ESTOU OUVINDO: Corpo Nu, VIÍCIUS & ANDINHO

*************
Subir ao Topo

segunda-feira, julho 10, 2006

Cabeceie também!

Há menos de um dia depois do incidente envolvendo Zidane e o back Materazzi já existe um joguinho (bem tosqueira) que dá o direito de dar cabeçadas no zagueiro italiano a quem quiser...



... tá esperando o que??? Vai lá dar uma de bode também e meter a cabeça no provocador do Zizou, porque ele merece, realmente merece!!!

*************
Subir ao Topo

Glissement... (deslize)


*************
Subir ao Topo

domingo, julho 09, 2006

Azzurra dice "Au Revoir Les Bleus"

Fim de jogo, Itália vence nos pênaltis, chegamos ao fim de uma copa sem graça que não empolgou muito, pelo menos não os brasileiros, e encerram-se com ela algumas carreiras.

tetradaitália

Entre os jogadores que possivelmente fizeram sua última copa podemos colocar os goleiros alemães Kahn e Lehmann ,alguns brasileiros como Cafu, Dida, Rogério Ceni, Emerson e Roberto Carlos...


...e os franceses Thuram e Zidane que fizeram da final da copa seu jogo de aposentadoria...


...e realmente Zizou nunca esquecera sua despedida do futebol...


...quem sabe ele não desista da aposentadoria para poder desenhar uma despedida melhor???



ESTOU OUVINDO: O Chiclete, ULTRAJE A RIGOR

*************
Subir ao Topo