quinta-feira, julho 20, 2006

Ah Wilson wai, ah Wilson vai!!

Olá!!

Finalmente estou postando novamente aqui!!
Tava sumido hein??

Devem tá achando que o blog é só do Érico, né?? =P
Pois não é! :D
É meu tbm.. =)

Bom.. Os mais atenciosos devem estar se perguntando o porque do título do meu post.

Eu já lhes explico!!
Primeiro vou dizer que estive ausente esses dias por motivos de viagem..
E isso é importante pra que vocês entendam o porque do título.. aeuhashuae..
Bem.. Na verdade esse título é uma parte de uma música que conheci durante a viagem aqui na casa do meu primo..

A música é como uma paródia da música "I Will Survive".. Dá pra perceber pela sonoridade né?? Veja: "Ah Wilson vai" e "I Will Survive"! =D

Como sou um cara legal vou colocar a música aí pra vocês!! Aeeeeeeeee!!
Tá aí:



Espero que tenham gostado!! AEHuaeAEHua!
Dá pra rir um pouco.. =P

Vou continuar colocando essas músicas meio de zueira pra vocês aí..

Comentem aí o que acharam e tal.. Fale qualquer coisa.. =P

Abraços!!

*************

7 Comentário(s):

Anonymous Carol disse...

Aiiii Scara.. só você para colocar umas coisas dessas mesmo.. ushauhsuasha.. muiito³ engraçado.. ushaushauh ri muito.. beijo

quinta-feira, julho 20, 2006 5:14:00 PM  
Blogger Poko, poko@feijuada.com disse...

Aeeee Scara..
tava com saudades dos seus posts!!!
por um a caso vc viajou pra Jacareí??

Abraços.....
Bemvindo de volta...

quinta-feira, julho 20, 2006 10:53:00 PM  
Blogger Scara disse...

Aeeee!!
Comentaram! =D

gostaram?? heheh..
que bom!! =)

Não Érico.. fui pra Campos do Jordão..
Mass... pq??

Falou!

sexta-feira, julho 21, 2006 12:47:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

que tontera
soh o lucas memo

sábado, julho 22, 2006 12:12:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

sábado, agosto 12, 2006 11:10:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

sexta-feira, agosto 18, 2006 2:31:00 AM  
Anonymous Rodrigo disse...

cara muito legal.

Rodrigo.


Veja meu site, tbm tem algumas coisas legais

www.afilosofiadacachaca.com

sábado, abril 21, 2007 11:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo