quinta-feira, julho 27, 2006

Uma Emo e uma HC...

Banda emo gaúcha Fresno lança MP3 exclusivo no UOL; baixe aqui
(ahhahhaha era exclusivo... agora você também pode baixar e ouvir aqui no Feijuada!!!
A música é tão exclusica que até o link do site tá quebrado e só aqui no Feijuada vc curte essa música!!!)


"A banda gaúcha de emocore Fresno, que lançou este mês seu terceiro disco, "Ciano", traz com exclusividade para o UOL uma faixa do disco, "Absolutamente Nada", para download.
A banda, que é campeã de downloads em um site de compartilhamento de música de bandas independentes, é um dos expoentes nacionais do emo, estilo caracterizado pelo som pesado --que flerta com o heavy metal-- e linhas vocais melódicas [...] Veja abaixo as datas dos próximos shows da banda, que, no dia 19 de agosto, abrirá em São Paulo o show dos americanos do Yellowcard:

...
25/08 - São José do Rio Preto (SP)
Palestra Esporte Clube
... "

[matéria na íntegra]
(OBS:o link do site origonal da quebrado então só aqui mesmo para vc curtir essa música!!!)


Ouça a música "Absolutamente Nada" (link para download - clique com o botão direito, e salvar como...):


Tudo tá tão igual
assim como eu deixei
Nem parece que se passaram
2 anos...

que eu falei
pra você
Nada (absolutamente nada)

Mais uma vez
encontro em mim o cheiro
que há em teus lençóis
Ilusão
pois sei que não
existe nada entre nós
Eu não sei
se teus ouvidos estão
prontos pra me ouvir
Pois não te vejo mais
não sei mais como você é

Quis dizer
pra você

que nada vai fazer voltar
o tempo que eu perdi
pensando em te falar
que eu não consigo respirar
com medo de chorar
de ouvir você falar
não...

















Pô não sou Emo nem nada, mas esses caras são bons, pelo menos o vocalista sabe cantar, diferente de muita bandinha EMOdinha por aí....



Vocal do Dead Fish conta à 89 tudo sobre o novo CD

"Neste mês, chega às lojas o novo disco do Dead Fish, Um Homem Só. Numa entrevista à 89, o Rodrigo, vocal da banda, contou sobre o sexto CD dos caras: “eu acredito que esse disco seja exatamente de 15 anos mesmo, de uma banda que está um pouco mais velha, que ganhou um pouco mais de sonoridade com o tempo. Eu não gosto da palavra maturidade, mas a gente ganhou experiência com os últimos anos. A gente traz um CD um pouco mais pesado, mas com o andamento um pouco mais lento e isso agradou bastante dentro da banda”."

[matéria na íntegra]

Putz eu tenho trauma desses caras principalmente do Nô, o baterista... aahhahahahahha

*************

1 Comentário(s):

Anonymous Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

quarta-feira, agosto 09, 2006 2:28:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo