domingo, outubro 29, 2006

...O mundo é grande!!!

Apesar de ter tanta gente querendo ser magra pelo mundo ( às vezes até magra demais ), tem gente querendo ser gorda, pode acreditar!

Não é segredo nenhum que nos EUA que a obesidade, junto do tabasgismo, é um dos maiores problemas de saúde pública. Perante isso o governo promove programas de combate a obesidade, e quando o caso é gravessímo e a gordura impede que esles trabalhem os "gordinhos" têm direito à pensão. E foi justamente por essas ajudas governamenteis que diversas pessoas na Flórida se passaram por obesos!



saiu na folha on-line

"Americanos acima do peso são presos por se declararem obesos"

"Agentes federais em Miami anunciaram neste sábado várias prisões por fraudes contra programas de saúde pública por parte de indivíduos que fingiam sofrer de obesidade clínica, impedidos assim de trabalhar ou se sustentarem.

[...]

Acosta disse que as perdas do seguro social somente por esse caso de fraude se aproxima dos US$ 2 milhões.

Alguns supostos pacientes recebiam pensões, por estarem temporariamente desabilitados, de até US$ 1,4 mil mensais. Os presos mostrados no programa da CBS, ainda que tenham provado sofrer de excesso de peso, não aparentavam nenhum impedimento extremo para o trabalho por causa da gordura."

Gostou? Então comenta!

*************

1 Comentário(s):

Blogger Romullo Pontes disse...

porra! tá explicado por que o EUA é o país mais gordo do mundo. depois querem colocar a culpa no MC Donalds! se fizerem isso aqui no Brasil fudeu! vai geral ficar gordo pra não trabalhar.

aê! precisa agradecer o link não parça! eu é que fico feliz em saber que gosta tanto do BN.

abraço!

terça-feira, outubro 31, 2006 4:11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo