quarta-feira, agosto 02, 2006

Go Planet!!!!

Terra, Fogo, Vento, Água, Coração!! Pelo união dos seus poderes eu sou o capitão planeta!! Vai planeta!!

E ae deu um cheirinho de nostalgia?? Pois é, "Captain Planet" é mais um dos "desenhos que fizeram minha infância"!



"Gaia, o espírito se Terra, acorda de um sono de 100 anos e se depara com a destruição do planeta por uma humandidade que parece insensível. Temendo pelo futuro, ela entrega anéis mágicos a cinco jovens de várias partes do mundo - Wheeler (América do Norte), Linka (Europa Oriental), Gi (Asia), Kwame (África) e Ma-Ti (América do Sul) - e forma uma equipe que tentará evitar uma destruição ainda maior da Terra.

Ao colocar os anéis em seus dedos, os jovens são transportados para a casa de Gaia, a Ilha da Esperança, um paraíso tropical de poluição zero e longe da civilização. Lá, Gaia ensina a seus pupilos os segredos da natureza. Desenvolvendo seus próprios poderes, cada um deles se identifica com os quarto elementos básicos: Terra, Fogo, Água e Vento e um elemento novo e muito especial, Coração. Este simboliza a compaixão necessária para salvar a Terra. Através dos anés mágicos, os Plenteiros aprendem a direcionar seus poderes para sua missão de salvar a Terra. Então, finalmente, eles se mostram prontos para descobrir o maior de todos os segredos.

Quando os Planeteiros unem seus poderes, raios de luz saem de seus anéus e se encontram para criar uma nuvem. Raios e trovões rasgam o céu e, diante dos olhares dos Planeteiros, um novo herói literal mente emerge da terra. . . Captain Planet!"
[para saber mais]

Aqui você pode curtir a abertura original em inglês:

[a letra da abertura]

Se você quiser ver o comércio oficial clique aqui, ou se quiser ver umas mininas meio loucas cantando a música da abertura clique aqui!!

*************

1 Comentário(s):

Blogger Ana disse...

ERICO.
o post tá massa, mas.
To be fucking honest with you.
ODEIOOO esse desenho.
acho que é trauma
haha

beijos ;}

quarta-feira, agosto 02, 2006 3:21:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo