domingo, julho 09, 2006

Premonição 3

Vejam só como sou um blogueiro exemplar, estou aqui às 3 e tanto da madrugada só para postar alguma coisa legauzuda para vc's ;)!!! Mereço ou não mereço um comment depois da leitura deste post??? ehhehehehehehheh

Mais indo direto ao assunto....
Sexta passada (07/07.. não pense que isso é uma coincidência, coincidências não existem, hsauhsuahsuhauhs (risada maléfica (parênteses dentro do parênteses isso existe????))...) estreiou "Premonição 3" e eu procurei ir atrás das sinopses e resenhas deste filme para que todos pudessem saber se esta película vale suas economias de férias.


Para aqueles que já conhecem a série não muda muita coisa, um grupo de pessoas tentando fugir da morte. Porééééééém de acordo com os críticos esse é o melhor filme da série!!!

Tudo começa quando a minina principal (não lembro o nome da personagem....) vai ao parque de diversões com seus amigos para tirarem as fotos do anuário, sabe aquele "álbum" bem típico de filme adolescente americano, e resolvem andar na montanha-russa (hahahah agora o poster começa a fazer sentido né??) mas Wendy (esse é o nome da "minina principal") começa a, digamos, prever um acidente que aconteceria. Ela tenta impedir que seus amigos entrem no brinquedo, alguns permanecem por não acreditarem na jovem e morrem, bem ao estilo das montanhas-russas quebradas do Roller Coaster Tycoon!!! No funeral dos mortos (não, funeral dos vivos!!!ehhehe) do acidente um dos sobreviventes conta à protagonista sobre um evento muito parecido ao ocorrido com eles onde algumas pessoas haviam fugido de um vôo que terminou numa explosão, resumindo, a história recomeça, a morte foi enganada e quer vingança!

Para quem indico esse filme.... para quem gostou dos outros filmes da série, e para todas aquelas pessoas que gostam de ver mortes criativas e um tanto engraçadas, sangue espirrando nos outros e alguns pequenos sustos....

Premonição 3 (Final Destination 3, EUA 2006) PlayArte
Estréia: 07 de Julho de 2006
Diretor: James Wong
Roteirista: James Wong, Glenn Morgan
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Ryan Merriman, Kris Lemche, Alexz Johnson, Chelan Simmons, Crystal Lowe
Site oficial: FD3Movie.com

links do post --> Judão, Cine pop, Cineminha.


ESTOU OUVINDO: Faint, LINKIN PARK

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo