sexta-feira, setembro 08, 2006

Tudo para aparecer

Tem gente por aí querendo aparecer, olhem a notícia que saiu no Terra, e veja como ela repercutiu nos outros portais:

"Juliana Paes é fotografada sem calcinha em evento"(do portal terra)

"Juliana Paes, 27 anos, foi flagrada sem calcinha na tarde desta terça-feira durante divulgação de um produto de beleza na Beauty Fair, em São Paulo.

Apesar do frio intenso na capital paulista, a atriz preferiu ir ao evento com vestido decotado e, por uma distração durante um giro para os fotógrafos, acabou mostrando mais do que deveria."


[leia mais]

"Juliana Paes se queima na Globo"(da folha on-line)

"Na Globo, pegou mal para Juliana Paes a foto em que ela estaria sem calcinha em uma feira de beleza, anteontem, em São Paulo. Foi por água abaixo o discurso da atriz de que não quer mais fazer apenas papel de gostosona na TV. Em "América", Juliana deu trabalho porque não queria que sua personagem Creusa tirasse a roupa (no final, teve de aceitar ficar de calcinha e sutiã). Além disso, a atriz recusou participar do "Casseta e Planeta" de biquíni."



A foto em questão é esta acima, o fotógrafo que tirou a foto deu uam entrevista ao portal Terra:

Terra Magazine: Como você fez a foto?
Marcelo Pereira: Ela estava na feira de beleza como garota-propaganda da Colorama marca de esmaltes. Fui lá para fotografá-la.

A assessoria de Juliana Paes disse que ela usava um tapa-sexo.
A chamada do Terra é: "Juliana Paes é fotografada sem calcinha". Eu, que fotografei e sei o que fotografei, não tenho mais nada para dizer.


[leia na ítegra]

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo