domingo, setembro 03, 2006

Estado de choque

Pessoal... hoje estou triste... com um vazio no coração! Vi cenas que mudaram minha idéia de vida, que transcendeu todo minha definição de vida inteligente. Nunca me senti tão confuso, minhas idéias não conseguem se ajustar, meu cérebro não compreende! Aterrorizadoras imagens não saem de minha mente ,ficam dando "loop" e não param!

Não devia estar divulgando esse tipo de cena, mas acredito que abrira a mente de todos vocês! A seguir cenas muito fortes:



HSAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSAHSAUHSUASH...

Medonha essas cenas né? kkkkkkk...
Preciso dizer que este post é em homenagem a Karen, garota essa que me apresentou a tal dança ae em cima do David do simple plan. Alguns cientistas dizem tratar-se da antiga dança de acasalamenteo do pássaro dodô de Madagascar, vai saber....

Gostou? Então cometa!

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo