domingo, agosto 13, 2006

Blogsídio

Nossa... estou perdendo o meu sentido existêncial-blogueiro. Para que ter um blog??? P*** coisa inútil! Existem tantos. Ninguém liga pra este mesmo. Não quero fazer melô-drama, nem quero que tenham piedade, mas sei lá, grande parte dos visitantes dessa coisa aqui são remetidos por sites de buscas, ou seja, tenho visitação por causa de meia dúzia de posts, que lixo!! Prefiro ter uma visitação baixa ( como se fosse possível diminuir a minha), porém fiel e qualitativa!

reflexão
Tá quem sabe se meu blog fosse uma coisa estável, ou quem sabe deixasse de torná-lo tão genérico, ou melhor, quem sabe eu voltasse a ter aquele tesão por ele...

Penso no ‘blogsídio’, mas não, logo agora que compramos o domínio e pagamos a hospedagem! Quem sabe dar uma parada, ou uma mudada nos ares, deixar por conta da Ana (confio nela para o conteúdo mais denso e estável, com apelação humorística mais inteligente) e do Scara ( confio nele para o conteúdo de visitação massiva e de humor mais rápido e prático), mas não eu quero participar. Mas perdi minha ânsia em ter criatividade pelo blog. Prefiro até dormir a postar! =/

Tá vou para com essa frescura, já tô parecendo aqueles Emos-poser (nada contra os emo originais). Vamos falar de algo mais interessante: Miséria, miséria de criatividade, é o que eu tenho...

...tu tu tu tu tu tu tu ... conexão com o blogueiro perdida, tente novamente mais tarde quando sua criatividade voltar, ou de uma injeção de ânimo nesse blogueiro comentando!

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo