quinta-feira, agosto 10, 2006

'Obrigado por Fumar' ( Thank you for Smoking )

Dia 18 agora estréia nos cinemas brasileiros um grande sucesso nos USA, 'Obrigado por Fumar' ( Thank you for Smoking )!



Sinopse
"Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo."

Deêm uma 'sacada' no trailer:



Para dar um 'up' na publicidade do filme e causar uma grande repercução a agência buzz LiveAd distribuirá notas verdadeiras de R$ 1 em São Paulo e Porto Alegre nas áreas próximas a cinemas. Mulheres vestidas como executivas irão entregá-las à fumantes as notas que terão um adesivo removível no qual estará escrito 'Obrigado por fumar'! A idéia de colar adesivos nas notas tem como objetivo levar a mensagem adiante na medida em que as notas são repassadas.



Putz.. filmaço esse ein... de humor inteligente e de um bom gosto, acho incrivel a idéia do anti-herói, putz fazer o que é politicamente incorreto é muuuuuito louco..
HEHEHEEHHEHEHHEHEHHEHEH!!!
{fale comigo:
poko@feijuada.com}




ESTOU OUVINDO: Tchutchuca Treme o Bumbum, DJ MARTINS

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo