sábado, agosto 12, 2006

O que você faz quando não tem o que postar?

É o que eu gostaria de saber, realmente :/ (reflexão totalmente inutil)
Há um tempo não deixo nada aqui (haha só deixei uma vez, mas...), talvez eu não seja o exemplo de blogger a ser seguido, e quem sabe eu não tenha nascido pra falar "em público". (But it's not the point!) Eu deveria ter inspiração 24 horas por dia, todos os dias, sem ferias, etc. LMFAO! E o que aconteceu?
SIM! eu simplesmente perdi a fala... a capacidade de expressão pelo teclado de uma máquina que nem ao menos consegue me dar explicações palpáveis sobre as minhas maiores dúvidas. E pra que serve o computador, então? Okay, você vai me responder que serve pra diversas coisas. Claro, e por que então eu não paro de fazer perguntas idiotas, e aproveito que não tenho nada a dizer e fico quieta? EU DEVERIA FAZER ISSO!
Mas eu vou responder que não ter algo pra postar não é o mesmo que não ter nada a dizer... porque sempre temos coisas pra falar, mesmo que sejam completamente irrelevantes. :x
Será que isso vai nos levar à alguma conclusão?
O fato é que os seres humanos, depois que adquiriram a capacidade de se comunicar através da fala, viraram verdadeiros tagarelas. Eu tenho certeza de que você, alguma vez na vida, teve que mandar uma pessoa calar a boca, ou porque ela era irritante, ou porque não falava nada de importante. Ou, alguém já deve ter mandado você calar a sua!
Não se preocupe, isso é completamente normal! Agora mesmo, você está morrendo de vontade de me mandar ficar quieta. A culpa é sua! por que não para de ler a postagem? Exatamente! Quer saber onde isto tudo vai dar. E eu te respondo, não dará em lugar nenhum. Eu não pretendo chegar a lugar algum. Apenas vim dizer que não tinha nada a dizer :DD


Kisses
Huggies
Cookies

Ana (heart) you

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo