terça-feira, agosto 08, 2006

A grande VENCEDORA!!

Temos o resultado da "Enquete da Semana" que era esta:

'Dentre as músicas já postadas no Feijuada, qual você mais gostou?'
  • Vai Wilson Vai - MC Grizante
  • Another Brick In The Wall - Pink Floyd
  • Tardes jogando playstation - Ewerton Assunção
  • Silvio Santos Jogando CS (isso é musíca?!)
  • Absolutamente Nada - Fresno
  • Coup de Boule (a do Zidane)

E, depois de mais de uma semana de votação, eis que temos o resultado!! A mais ouvida.. A mais querida.. Enfim, a melhor(segundo nossos leitores.. :D): 'Vai Wilson vai! - MC Grizante'. Com esmagadores 78,57% dos votos, essa obra prima venceu a enquete da semana!

Aqui o resultado detalhado e com as colocações pra vocês:
1º- Vai Wilson Vai - MC Grizante (78,57%)
2º- Another Brick In The Wall - Pink Floyd (7,14%)
Tardes jogando playstation - Ewerton Assunção (7,14%)
Coup de Boule (a do Zidane) (7,14%)
5º- Silvio Santos Jogando CS (isso é musíca?!) (0,00%)
Absolutamente Nada - Fresno (0,00%)

E devido à tantos votos pra vencedora eu resolvi colocá-la novamente aqui e também a sua letra, tudo junto!! Você vai ouvindo e lendo! Então.. Pra alegria de todos e felicidade geral da nação:


Vai Wilson Vai
Mc Grizante

Eu não nasci gay,
A culpa é do meu pai
Que contratou um tal de Wilson
Pra seu capataz.
Eu vi o bofe tomar banho
E o tamanho da sua mala
Era demais.
Além de lindo era demais.
Eu virei gay!
E assumi!
A arte da pederastia
E pude um dia então sorrir.
Pedi o Wilson em casamento
E o jumento aceitou.
A lua de mel foi no Egito
Eu fui pra cama e dei um grito.
E disse hey,
Vai devagar amor.
Não vai com força,
ainda sou moça
E não quero sentir dor.
Me trate como uma menina
Vaselina por favor.
Parecia o Rambo,
Com a sua bazuca
na minha nuca...
refrão...
E disse vai!
Ai Wilson vai!
Esfrega a mala na minha cara
Vai pra frente e vai pra trás.
Pra malona eu dei um grito
Entalei quase eu vomito
Ai Wilson vai...
Ai Wilsom vai!
Hey hey...



















Você curtiu, você votou e o Feijuada permite que você curta novamente sem algum esforço.. :D

Abraços!! E comentem se acharem que a música e a votação merecem! =)

*************

0 Comentário(s):

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo