quinta-feira, julho 06, 2006

O medo...

OOooohhhhh!!
Nãoooooo!!!
Calmaaa.. Não precisa ficar assim..
Tá assustado(a)?!?!

Fica calminho(a) então que eu vou explicar isso certo...

Era uma vez.. Num velho e abandonado casarão..
Ahhh... para com isso!! Não vo contar história de terror não..
HAhuAEHusaae!!
Te enganei direitinho hein?? :P

Bom.. vamo parar de conversa fiada.. =P
Mas não é por isso que não vou falar "Do medo"!!!
Já falei.. não precisa se assustar... eauhshuauhea.. =P

Masssss.... O que é esse medo, "seu scara"??
Eu lhes respondo!
Mas antes.. uma breve análise da situação..

Vejam que coisa engraçada(?).. Eu parei pra pensar hoje e não consegui chegar a uma resposta convincente sobre o porque que muita gente lê os posts, talvez até vê o blog inteiro e não deixa um mísero comentario.. =(
Aí comecei a me questionar possibilidades:
-Falta de tempo??
Nãoo.. Ta aqui já.. que que custa tirar mais uns 30 segundos..
-Vergonha??
Ahhh.. para.. que isso.. Será que alguém não deixa comentario pq tem vergonha?!?!
-Não acha onde comentar??
É... agora fiquei preocupado.. será que não dá pra achar?? É só deduzir que é lá onde tá escrito "x comentário(s)".. Acho que isso tbm não..
-Medo
Tá aí.. A única possibilidade..
É o medo de deixar comentario... Ohhhhhh!!
Siim... É a única explicação cabível.. Não concordam comigo??
Sei lá... Talvez tem medo de clicar ali naquele link.. hehehe.. nunca se sabe.. =P
Então já vou deixar claro: aquele link não vai te direcionar pra um site hacker, não vai formatar seu HD(haueuhsaae.. essa foi boa!), não vai derrubar vc da net.. Enfim.. não vai te fazer nada de mal.. ;)
O máximooo que pode acontecer é: uma nova janela vai se abrir em seu monitor(as famosas janelinhas pop-up).. Ou então seu browser(navegador) vai bloquear o pop-up. :D
E veja o lado bom: Voce vai saber o que os outros comentaram! E vai poder deixar um comentario pra gente tbm!! =D
Veja que maravilha!!

Então percam o medo, e comenteem!!

Depois dessa boa e longa reflexão, aconselharia você leitor a deixar um comentário.. aeuauhhaeuhsahuea... pra relaxar sabe.. é bem bom! =D


ESTOU OUVINDO: No momento nada.. =P

*************

2 Comentário(s):

Blogger Poko, poko@feijuada.com disse...

poutz..
dps de td isso se niguem comentar eh mt mancada!!!

kkk
eu comentei soh pro povo ver ki tem um comment e ficar com curiosidade de ver oke estah escrito!!!

heheeehhe

sexta-feira, julho 07, 2006 12:10:00 AM  
Blogger Scara disse...

AEHueaaHusa!!
Vc me pegou! Vim seco ver oq era.. :P

Abraços!

sexta-feira, julho 07, 2006 1:39:00 PM  

Postar um comentário

<< Home

Subir ao Topo